PM de folga enfrenta assaltantes com o filho no colo e mata dois

Câmera de segurança registrou o momento do incidente

São Paulo – Uma cena inusitada, e um tanto perigosa, aconteceu em uma famácia de Campo Limpo, no interior de São Paulo, neste sábado. Um policial militar de folga reagiu a um assalto no sábado, e, segurando o filho no colo, baleou e matou dois suspeitos. A ação do sargento Rafael Souza, do 49º BPM da capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

Policial atirou em criminosos com o filho no colo

No final da tarde de sábado, o policial militar entrou na Bifarma, localizada na Praça Castelo Branco, no centro, com o filho pequeno de colo e a esposa, para comprar medicamentos. Enquanto o balconista atendia a sua esposa, entraram dois assaltantes com capuzes e armas em punho, anunciando o roubo.

Segundo relatos, um dos suspeitos, Jefferson Alves, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial. De acordo com depoimento do sargento da PM, o suspeito teria tentado disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.

Durante os tiros contra Jefferson e o seu comparsa, o policial manteve a criança em seu braço esquerdo. Após os disparos, a mãe do garoto corre abaixada entre as gôndolas na direção ao marido, pedindo para ficar com a criança.

About the author: bomdiasp

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *