Câmera registra sequestro-relâmpago que terminou com empresário baleado na cabeça

Câmeras de segurança registraram o sequestro-relâmpago que terminou com um empresário baleado na cabeça e nas costas nesta quarta-feira (31), em São Paulo. A vítima foi abordada na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, Zona Sul, por dois criminosos.

Com um dos bandidos ao volante, o carro passou pelo Brooklin e foi para o Morumbi. No caminho, o empresário foi forçado a entregar o celular, a carteira e o cartão do banco.

O vídeo mostra o carro onde o empresário Juliano Soares da Silva, de 35 anos, parando em frente à garagem de um prédio. Ele é jogado no asfalto e fica deitado. Os bandidos vão embora com o carro dele.





Apesar dos ferimentos na cabeça e nas costas, ele levanta os braços para pedir ajuda.

Os carros passam e não param. Depois de alguns minutos, chega um motoboy que tinha ouvido os tiros.

Quando o motoboy parou, o empresário estava caído no asfalto, mas consciente. Mesmo ferido, o homem conseguiu falar que tinha sido sequestrado e levado tiros. O motoboy ligou para o 190, da Polícia Militar, e ajudou a salvar a vítima.




Alguns minutos depois, a PM chega ao local. O empresário, que é de Praia Grande, no litoral, foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado do empresário é estável.

“Estamos esperando a informação da vítima se algum saque foi feito da conta bancária, conta corrente, para a gente poder localizar também câmeras que tenham captado o momento desses saques”, disse o delegado Antonio Sucupira Neto.
Na tarde desta quarta a polícia recebeu a informação de que o carro foi encontrado abandonado no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul.



About the author: bomdiasp

Related Posts