Catanduva – Dois Assaltantes São Presos

Força Tática e Rocam prendem acusados de praticar vários roubos

A.R.S., de 23 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido, acusados de praticar vários assaltos na cidade de Catanduva e na região. A prisão do suspeito e a apreensão do menor aconteceram na noite desta terça-feira (27).





Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de roubo em uma empresa localizada no bairro Jardim Bela Vista.

No local, as vítimas informaram que estavam trabalhando no estabelecimento comercial, quando dois suspeitos, um deles armado com revólver, invadiram a empresa e anunciaram o assalto.

Os bandidos roubaram um notebook, uma bolsa contendo documentos pessoais, uma pochete com documentos e chaves, um relógio de pulso, uma corrente de ouro, vários cartões bancários e a quantia de R$ 50. Em seguida, os criminosos fugiram em um veículo VW/Saveiro, preto, placas ERP-2985 de Pindorama.




Durante a elaboração da ocorrência, policiais militares da equipe de Força Tática e da Rocam receberam as informações do roubo e passaram a diligenciar vários bairros da cidade, quando na rua Rancharia, no bairro Raul de Carvalho avistaram um veículo no interior de uma chácara, com as mesmas características do carro usado no assalto.

Ao entrarem no local, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram imobilizados pelos policiais. Um terceiro suspeito saiu do interior da residência com uma arma de fogo em punho apontando para a equipe, momento que os policiais efetuaram dois disparos na direção do acusado, que conseguiu pular um muro e fugir. No local também foi encontrada uma adolescente de 16 anos, a qual relatou estar fazendo programa com os suspeitos.




Os policiais apuraram que o veículo VW/Saveiro havia sido furtado e estava com a placa de outro carro. Partes dos objetos roubados na empresa no bairro Jardim Bela Vista foram recuperados. Um revólver calibre 38 com seis munições íntegras e numeração raspada, além de uma pistola foram localizados e apreendidos.

No Plantão Policial, os suspeitos A.R.S. e o adolescente confessaram a pratica de mais três assaltos ocorridos nas cidades de Catanduva e Olímpia. Também foi verificado que o menor tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor expedido pela Vara da Infância e Juventude.




O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e o adolescente apreendido. Ambos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da justiça. O acusado foragido já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Fonte: Marcelo Ono/Tafre Notícias

Foto: Polícia Militar

About the author: bomdiasp

Related Posts