Ladrão deixa bilhete “Tu conserta relógio! Eu furto.Cada um trabalha como gosta”

A audácia dos ladrões tem assustado comerciantes de São Carlos (SP).

Em um dos estabelecimentos invadidos nesta semana, o ladrão chegou a deixar um bilhete. “Tu conserta relógio! Eu furto… Cada um trabalha como gosta”, escreveu.





O criminoso entrou pelo forro da relojoaria e levou despertadores, relógios de parede, um aparelho de TV e um celular, um prejuízo de R$ 5 mil. De acordo com o proprietário, foi a terceira invasão registrada neste ano.

“Antes, no Centro, havia uma base da PM que ajudava muito a inibir esse tipo de furto, esse tipo de assalto que acontece hoje, de pequenas coisas”, afirmou o empresário, que cobrou ainda a manutenção das câmeras da Guarda Municipal e a ação ostensiva da PM.




Segurança
A PM disse que são feitas rondas e que em julho fez várias prisões e apreendeu adolescentes na área central, mas não respondeu sobre o fechamento da base no Calçadão.
O delegado Aldo Donizete, responsável pela área, informou que um criminoso foi preso na quarta-feira (2).
Sobre as câmeras da GCM, a Prefeitura de São Carlos disse que a da Praça do Mercado está funcionando e que está implantando com a Associação Comercial um projeto de monitoramento exclusivo para as áreas comerciais.




About the author: bomdiasp

Related Posts