Motorista tenta atropelar homem e criança em frente a escola





VIOLÊNCIA

Um motorista tentou atropelar um homem acompanhado do filho de quatro anos na frente de uma escola no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. O caso aconteceu na  sexta-feira, 6, no horário que as crianças chegavam para a aula.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava parado com seu carro, um Chevrolet Cobalt, na faixa de pedestres que fica em frente ao portão da escola Yolanda Ferrari Vargas. Um soldador de 40 anos, que estava com o filho de quatro anos na garupa da moto, passou pelo carro e questionou o motorista que estava parado em local proibido.

Depois que a moto passou pelo carro, o condutor do Cobalt fez uma manobra e atirou o carro contra a traseira da motocicleta. Pai e filho que estavam no veículo caíram. De acordo com o registro policial, o fato foi presenciado por pelo menos duas testemunhas.

O motorista ainda engatou a marcha ré e tentou atropelar pai e filho. As vítimas conseguiram se arrastar e não foram atingidas pelo carro. O veículo, no entanto, atingiu a moto que estava caída no chão e ainda passou sobre o capacete que a criança usava e um óculos do pai.

O soldador e a criança sofreram escoriações e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde receberam atendimento médico.

A placa do carro foi anotada e a polícia já tem a possível identificação do motorista. Ele responderá por tentativa de homicídio.

About the author: bomdiasp

Related Posts